Blog da Assistência Técncia
12
Dez
Saiba como montar seu Power 1100

O Simulador de Caminhada Power 1100 é um produto desenvolvido para oferecer ao usuário todos os benefícios da caminhada, sem impacto que possa prejudicar as articulações.

Ao adquirir seu Power 1100 você receberá o produto parcialmente montado. Portanto, atenção aos passos para a montagem completa de seu aparelho:

1 – Retire o simulador do plástico, tomando cuidado com as partes soltas como monitor e braços de apoio. Abra o aparelho, afastando suas extremidades até que as dobradiças e os cabos de aço estejam totalmente retos e firmes. Ele deve ficar em posição de uso.
2 – Encaixe os braços de apoio das hastes e fixe-os com os manípulos de fixação.
3– Encaixe o monitor no suporte e conecte os cabos.

Uma facilidade que o Power 1100 oferece é poder guardá-lo em lugares que não atrapalham a circulação, com em baixo da cama ou no canto da sala. Para isso, basta fechar o aparelho empurrando as extremidades para dentro. Observe que as dobradiças devem fechar para baixo.

Para utilizar todos os benefícios do seu Power 1100, consulte seu médico e peça a indicação de melhor treino para você, com a medida certa de aumento na intensidade dos exercícios. Depois, planeje uma rotina de treinos.

© Dream Fitness 2016 - Todos os direitos reservados.
Rua São João, 255 - Santa Fé - Sapiranga / RS - Telefone: 51 3529.6490
Desenvolvido por Index One.